Google

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Pergunta interessante nº6!!!!

Como o meu anterior post, que apesar de ter sido postado hoje aparece com a data de dia 29 de Dezembro (FANTÁSTICO!!!), foi demasiado comprido para que alguém o consiga ler todo até ao fim (99% dos leitores devem puxar o gatilho por volta do 2ª parágrafo), eu decidi fazer este post para que desta forma possa matar dois coelhos duma só vez, ou seja, ao mesmo tempo que estou a criar este pequeno post, que baixa mais ainda o já "subterrâneo" padrão de qualidade deste blog, crio também uma maneira rápida e eficaz de muitas pessoas porem fim à sua vida.
E sem mais demoras senhoras e senhores...meninas e meninos...homossexuais e lésbicas...transformistas e transsexuais...aqui fica a minha pergunta de hoje:

Porque é que o Crazy Frog anda nu da cintura para baixo?

Sim, porque é que o Crazy Frog (sim...esse famoso sapo que imortalizou o hit mais azeiteiro dos últimos tempos e que irá animar todas as concentrações de tunning durante muitos anos, fazendo concorrência directa com os imbatíveis, os míticos, os eternos REIS das concentrações de tunning...SCOOTER!!!) anda com os genitais à mostra? Será que tem orgulho dos seus genitais? Eu acho que não, até porque não tem razões para isso. Eu acredito antes que o pobre do sapo tem chatos...ou então algum tipo de assadura muito grave e que o obrigue a andar com o falo ao ar livre para que dessa forma alivie um pouco as "dores". Se a música já não fosse motivo sufiente para se mandar proibir a distribuição desse albúm, então olhem para o sapo...ele está..NU!!! Tem a pilinha à mostra!!! Aposto que deve fazer as delícias de muitos pedófilos deste país, porque tem de facto um orgão sexual mais pequeno que o dum rapazinho de 5 anos.

E pronto...não tenho paciência para escrever mais nada sobre isto...quero ir jogar FM2006 um bocado, por isso quem quiser pode acrescentar algumas teorias sobre este assunto nos comments ou então para partilharem a desgraça que a sua vida se tornou desde que começaram a ler este blog, ou então podem ficar a olhar para o monitor, o que é sempre uma boa hipótese.

Até amanhã caros ouvintes...

P. C. P. - Se tiver erros...é porque as palavras estão mal escritas!