Google

segunda-feira, maio 15, 2006

Aviso interessante nº1!

Caríssimos leitores, é com muito orgulho que aqui para anunciar uma decisão a que a redacção do Avô Cantigas chegou. Aliás...duas. Primeiro, queríamos anunciar que o blog Avô Cantigas, essa referência jornalística entre a comunidade nacional de porquinhos da India, vai mudar de formato. Pois é caros amigos, vamos passar dum humilde A5...para um espampanante A4. (momento de risota)
Incrível, não é? Tanto tempo sem escrever nada e mesmo assim não perdi o jeito...sempre a colocar o humor ao nível dos melhores da Europa, ou seja, o elenco da série Maré Alta.
Mas agora falando a sério, o Avô Cantigas, na sua infinita sabedoria e artrite reumatóide, decidiu mudar o estilo do blog. Achou que estava a precisar de uma renovação. E então decidiu alterar a maneira de falar sobre as coisas, em vez de colocar as questões verdadeiramente importantes e em seguida respondê-las, o blog do Avô Cantigas vai passar...a falar de coisas verdadeiramente importantes.
Sendo assim, podemos cobrir muitos mais assuntos num só post sem perdermos nenhuma da qualidade (ou falta dela) a que já habituamos os nossos leitores.
A segunda decisão a que o Avô Cantigas chegou foi a de começar a usar roupa interior, nomeadamente, cuecas de fio dental.

Como tal, gostaria de dizer a todos os nossos leitores que não precisam de ficar preocupados, pois o Avô Cantigas muda de cara, mas o cheiro continua a ser o mesmo. Aliás, o nosso novo slogan vai ser:

"Cara nova, cuecas novas...o mesmo cheiro!"

P.S. - Não percam o primeiro post desta nova era...está para breve.