Google

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Pergunta interessante nº7!

Portugueses (leia-se, senhor de 45 anos sem vida social que ainda mora com os pais, e que passa o dia a ver o Fátima Lopes, o Portugal no Coração e a navegar por sites de travestis tailandeses e blogs de muito mau gosto) cá estou eu de volta para, de alguma forma, vos iluminar enquanto percorrem essa longa caminhada que é vida. E como vou fazer isso perguntam vocês? Primeiro acendo a luz para que assim fiquem, de facto, bem iluminados (este é o momento "hilariante" em que eu faço uma daquelas carantonhas típicas do hit televisivo Malucos do Riso, para tentar fazer o impossível e tornar toda a situação ainda mais cómica), e em seguida coloco à vossa frente mais uma pergunta verdadeiramente importante, ou isso ou então um poster da Valentina Torres em lingerie.
A meu ver devemos sempre tentar manter a mente desperta e perspicaz, espicaçando-a com este tipo de desafios mentais, algo que neste país não acontece com muita frequência, tirando raras e felizes excepções, como por exemplo os discursos do Presidente Jorge Sampaio e dos jogadores de futebol. Acho que, apesar de nós na vida só termos duas idades-dos-porquês que como toda a gente sabe se situam entre os precoces 4 e 7 anos, e já mais para o final da vida entre os respeitáveis 84 e 87 anos, alturas bonitas da vida em que a nossa sede de conhecimento é algo insaciável, devido principalmente a dois factores...a ignorância típica da idade num caso e o esquecimento tão sui generis no outro.
Como de costume comecei a divagar (maldita medicação que já não faz efeito!), e como tal passo desde já para aquilo que me trouxe aqui, que foi, além escrever pela primeira vez a expressão sui generis bem como o uso do itálico, colocar-vos mais uma pergunta verdadeiramente importante!

Quem é Bola 7?

Pois é meus amigos hoje como podem ver a pergunta é sobre a Simara! Não, estou a brincar...que chalaceiro que eu sou (às vezes ainda me pergunto como é que nunca fui parar a um programa do Camilo de Oliveira). Agora falando muito a sério meus amigos...quem é Bola 7?
Ilustre desconhecido para alguns, notório fã dos mundialitos de futebol de praia, e de tudo quanto seja desporto, para outros...aberração da natureza para os pais e amigos.
Bola 7 é, sem dúvida alguma, o maior fã de desporto que existe, arrisco até a dizer que é o primeiro adepto profissional do mundo. E como concluo isso? Fácil. Se repararem bem o caro senhor está sempre presente em quase tudo que envolva as palavras "desporto" e "público", e ainda às sextas-feiras à noite, em tudo que envolva "travesti Paula" e "penetração anal". Outra razão, e sem dúvida que é a mais óbvia de todas, que me leva a acreditar que este senhor seja o primeiro adepto profissional do mundo, é o facto de ele não poder ter um emprego normal, visto que é demasiado volumoso para caber em qualquer tipo de recinto fechado, um terrível efeito secundário da não menos terrível doença de que o senhor padece, doença essa que se denomina...ser uma besta descomunal! Como tal a única saída que o caríssimo Bola 7 encontrou foi trabalhar ao ar livre, e visto que não existem alicerces suficientemente fortes que aguentem o seu peso para que ele possa trabalhar na obras nem faz muito sucesso como trabalhador do sexo com o nome de Vanessa Star optou por aquilo que mais gostava na vida, gosto esse movido por uma pequena inveja por ver alguém a fazer uma coisa que ele próprio gostaria de fazer...mexer-se.
Outra coisa que o caro leitor deve estar a pensar, além de como é que me deixaram sair do hospital psiquiátrico esta semana, é como terá chegado a Portugal tão imponente personagem. Pois bem caros amigos, a equipa do Avô Cantigas mais uma vez demonstra a sua notória qualidade e traz-lhe até si a resposta que tanto esperava, e a resposta é...não, a Soraia Chaves não tem namorado...mais uma vez deixei o meu lado humorístico vir ao de cima, ou isso, ou então foi o meu jantar de ontem que já passou ao estado gasoso. Paz à sua alma, porque foi mesmo um bom jantar. Mas agora a sério, a equipa do Avô Cantigas analisou todas as possibilidades e chegou às seguintes conclusões:

1ª hipótese - O Sr. Bola 7 é natural duma aldeia pertencente ao concelho da Guarda, com 3 habitantes todos eles idosos que já não conseguem controlar as funções corporais e que a TVI ainda não exibiu em horário nobre relatando as suas histórias.

Conclusão - Apesar de bastante promissora esta hipótese falha pois não existe em todo o Portugal idosos a viver naquelas condições e que a TVI ainda não tenha exibido em horário nobre.

2ª hipótese - O Sr. Bola veio a bordo de um Antonov para Portugal.

Conclusão - Apesar de também muito boa, esta hipótese falha logo à partida porque um Antonov AN-225 Mriya fabricado em 1984 só pode levar um máximo de 250 toneladas de carga.

3ª hipótese - O Sr. Bola atirou-se ao Oceano Atlântico e esperou que as marés o trouxessem até cá.

Conclusão - Esta é, de facto, a hipótese correcta. Primeiro de tudo, a banha propriamente dita é menos densa que a água do mar e como tal o Sr. Bola 7 não teria qualquer tipo de problema em flutuar até às nossas costas. Segundo de quase tudo, este tipo de viagem não é algo inédito pois já a cantora/cetáceo Simara a fizera há décadas atrás com muito menos condições que o Sr. Bola 7 e ninguém imagina o que as travessias flutuantes do Oceano Atlântico evoluíram neste últimos 10 anos. E por fim, terceiro de uma pequena parte de tudo, o Sr. Bola 7 tem reservas alimentares mais que suficientes para chegar aqui a Portugal ainda a sofrer de obesidade mórbida. Aliás, estudos recentementes efectuados em Badajoz afirmam que o Sr. Bola 7 poderia ir à Lua e vir umas 10...pronto, umas 11 vezes sem comprometer minimamente a sua hercúlea camada de grodura.

E pronto acho que cobri todos aspectos que mais interessavem aos caros leitores sobre este senhor que tem sido tão acarinhado pelo povo português.

Até amanhã...


P.S.- O facto de a Simara ter sido a primeira a atravessar o Atlântico a flutuar tem sido retratado na Maria e outras revistas de qualidade como algo que tem afectado a amizade entre o Sr. Bola 7 e Simara, o que desde já posso afirmar que é a mais descarada mentira. Em declarações ao Avô Cantigas o Sr. Bola 7 e Simara confirmaram que a sua amizade nunca foi tão forte e que chegam até a trocar de soutiens frequentemente como prova de amizade.