Google

quinta-feira, agosto 31, 2006

Post quase muito interessante nº1!

Meus caríssimo leitores, antes de mais gostaria de vos agradecer pelos inúmeros e-mails de agradecimento e apoio a este pequeno e humilde blog de informação nacional e regionalmente mundial no geral do total da população mundial (piadas com rimas...meu deus...sempre a inovar). Gostaria no entanto de pedir que nos próximos mails os dirigissem directamente ao nosso mentor Avô Cantigas e não a um tal Sr. Puta, Filho da. Esse indivíduo caso tenha tido algum tipo de envolvimento neste blog, posso garantir que já cá não trabalha.

Bem este post serve apenas e só para vos assegurar, caríssimo leitores, que o Avô Cantigas não morreu, apenas está com uma obstipação bastante grave e está há já várias semanas enfiado no WC a tentar defecar, ou pelo menos estava da última vez que o ouvimos há cerca de 2 semanas atrás. Por isso contem para muito breve com mais posts super interessantes e mais capítulos da fascinante história de Augusto, um jovem e inocente pastor de ovelhas, proveniente de uma pequena aldeia do interior transmontano, e da sua tórrida paixão com Rosalinda, sua ovelha favorita. Ah...e também temos um gajo chamado AMÍLCAR!!!

Por isso caríssimos leitores e amigos(perdoar-me-ão a ousadia certamente) não percam o próximo post porque nós também não....isso ou então qualquer artigo da próxima edição do jornal 24 Horas, visto que tanto o post como os artigos do referido jornal terão o mesmo interesse, conteúdo e credibilidade jornalística. Como podem n'O Avô Cantigas a qualidade está sempre em 1º lugar.

Um grande coiso de bem haja para todos vós que me acompanham diaramente pelas ondas hertzianas...