Google

quinta-feira, julho 05, 2007

Post de Renascimento nº 1!!!!

Meus caros, e não esquecidos amigos, o blog mais alternativo e mal-cheiroso de sempre volta à vida. Não que estivesse morto, esteve apenas num estado de latência para proporcionar à sua redacção a possibilidade de permanecerem em retiros espirituais para se inspirarem a escreverem mais posts com a qualidade do costume. Desde já a redacção agradece à hospitaleira recepção nos ditos retiros espirtuais e, numa nota mais pessoal, gostaria de agradecer à senhora que me limpava as fezes das cuecas sempre que que via "As Tardes da Júlia" na TVI.

No entanto ainda não será desta que irei efectuar mais um post daqueles onde o humor jorra como a urina do nosso querido Avô Cantigas sempre que se ri das piadas do "Fanã" no grande programa da Sic...Contacto. Mas garanto-vos que está para muito breve...e também não me esqueci do vosso querido Amílcar.

E pronto....mais um post sem piada nenhuma, mas já tarde e pelos vistos, contrariamente ao que era esperado, os retiros espirituais retiraram, além da "inocência" de alguns dos elementos desta redacção, a pouca piada que este blog tinha.

Até breve meus amigos...

P.S.- Gostaria de deixar aqui mais uma palavra de ordem para que os caros leitores possam meditar sobre a mesma. E a palavra é...cloaca.