Google

terça-feira, julho 04, 2006

Mudanças muito interessantes nº (1/3) x 2,347^2

Meus caríssimos amigos, tal como vos havia prometido o primeiro post nesta nova fase do blog não tardou em aparecer, e como tal aqui está ele!
Toda a redacção d'O Avô Cantigas nunca morrerá! anda num rodopio mesmo muito rodopiante de tão revolucionário que é o novo e último passo desta fase de transição do blog.
O nosso mentor, protector, senhor e decorador de interiores Avô Cantigas decidiu, e muito bem, mudar certos e determinados aspectos que nos têm guiado ao longo destes meses, nomeadamente o uso da palavra flatulência...palavra essa, que é a pedra basilar de toda a ideologia deste pequeno e humilde blog, mas caríssimo leitores, larguem as facas...pois em vez da já mítica palavra flatulência teremos 3 novos conceitos fundadores deste nosso/vosso blog...conceitos que se baseiam no uso das seguintes palavras pilinha, pombinha e estenografia.
Outra grande mudança/acréscimo a esta grande e arrogante blog é a introdução de uma pequena história sobre um grande super-herói bem português, cujo nome ainda está nos segredo dos deuses, e que será do especial agrado de pequenas crianças e senhoras idosas.
Meus amigos....a revolução começou!