Google

terça-feira, dezembro 13, 2005

O Avô Cantigas de cara lavada!

Para aquelas pessoas que já conheciam o meu outro blog, ou seja eu e...mais ninguém, bem vindos às minhas novas instalações. Todos os outros que ainda eram pessoas felizes porque nunca tinham visto o meu blog à frente, aconselho-vos a fugirem enquanto podem...mas se forem verdadeiramente masoquistas podem ver o meu antigo blog em http://avocantigas.blogs.sapo.pt



...E pronto...cá estamos, não é?Pois é,pois é...
Isto parece que o frio veio para ficar, mas também prefiro o frio à chuva, porque a chuva...molha e deixa tudo...molhado...já para não falar que a humidade me ataca as cruzes e depois para dormir é um horror.
Enfim...é a vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e o Avô Cantigas?

Red_4life disse...

Está em tratamentos.Como podem imaginar um senhor da idade avançada do Avô Cantigas tem as suas complicações de saúde, mas ele promete voltar em breve para desgosto do(s) leitor(es). No entanto não puxem já da pistola com o intuito de se suicidarem, esperem pelo primeiro post (a sério) para aí sim, terem verdadeiras razões para porem fim à vossa existência.