Google

sábado, julho 15, 2006

Post muito interessante sobre inovação mesmo muito interessante nº 39,5....39,6...39,7...39,8...39,9...40!!!

Caríssimos leitores, o blog "O Avô Cantigas nunca morrerá!" volta a inovar!!! Como tem vindo a ser hábito desde há meia-hora atrás este pequeno e humilde blog, volta a estar na vanguarda da tecnologia no que diz respeito a blogs de qualidade (má qualidade neste caso...). E como, perguntarão os caríssimos leitores, é possível inovar algo que já de si é tão inovador???
Bem, primeiro, instalámos uma sanita na redacção d'O Avô Cantigas...não é que fizesse muita falta, mas fazer em cestos de papéis é um pouco aborrecido porque não há muita privacidade e as pessoas estão sempre a interromper-nos...a segunda medida inovadora foi a transferência a custo zero de um hit counter para este já mundialmente famoso. E porquê mundialmente? Bem...porque eu digo que é(*tique nervoso on*)...e segundo ordens do meu psiquiatra não posso ser contrariado, como tal é mundialmente famoso e acabou a conversa. *tique nervoso off*
Repararam neste novo tipo de humor que eu usei? Fantástico, não é? Até nisto o Avô Cantigas está sempre a inovar...

Bem...os meus caros leitores já devem ter reparado no estranho símbolo que consta no contador, pois bem meus senhores e minhas senhoras, aquilo não é um estranho símbolo, mas sim...um número!!! Esse número está, no entanto, em japonês! Pois é, caríssimos leitores, não quero que este blog seja lido apenas e só pelas maiorias, mas quero chegar a todas as minorias e a todas as culturas. E o facto de ter recebido um telefonema da AJH, Associação Japonesa dos Hit-Counters (associação essa liderada, e muito bem, pelo Exmo. Sr. Ramon Gonzalez), a acusar-me de, além de possuir um blog de muito baixa qualidade, de não possuir um hit counter em japonês, pelo que rapidamente me prontifiquei a instalar um n'O Avô Cantigas.

Poderia agora fazer uma bela dissertação sobre o maravilhoso mundo encantado dos brinquedos ou da feira de queijos e enchidos do Modelo e Continente, mas...sinceramente, não me apetece!
Está demasiado calor para isso, como tal caríssimos leitores, terei que vos pedir desculpa pela baixíssima qualidade do post de hoje...

No entanto não percam já a seguir a continuação do nosso super-herói residente...AMÍLCAR!



P.S. - PILINHA...POMBINHA...ESTENOGRAFIA!!!

Sem comentários: